top of page

Troféu Periferia premia Tinta Loka Street Book


Em edição de luxo, os escritores Bonga Mac e Tamires Santana lançam o livro Tinta Loka - Street Book, considerado um dos maiores mapeamentos de graffiti do estado de São Paulo. Com uma proposta bilíngue (português e inglês), a obra também aborda trabalhos de artistas e coletivos do município de Franco da Rocha, Francisco Morato, Jundiaí, Várzea Paulista, Osasco, litoral paulista e bairros como Perus, Pirituba e Brasilândia.


Lançado recentemente na A7MA Galeria, no domingo (03/12), a publicação recebeu a 13ª edição do Troféu Periferia, realizado pela ONG ORPAS na categoria “Literarua”, pela qualidade e o protagonismo ao tratar sobre a cultura urbana. A obra, de capa dura, impressa em dourado, contou com o patrocínio da Fundação Stickel e pode ser adquirida em livrarias como Amazon, Cia dos Livros, Livraria Cultura, Martins Fontes, Literarua e etc.



Os autores de Tinta Loka Street Book farão uma noite de autógrafos na quinta (14/12), das 19h às 22h, na Livraria Cultura, no Cj. Nacional da Av. Paulista, 2073 - Consolação – SP.

Destaque
Leia também
Tamires Santana

Tamires Santana é um ser vivo, dotado de inteligência e conhecimento (até que se prove o contrário). É pai, mãe e espírito - nem um pouco santo. Estuda, trabalha, busca, anda — principalmente de trem e bicicleta. Chegou a conclusão de que quanto mais se busca, menos se sabe. Gosta de falar sobre arte, cultura, cultura popular, política, economia solidária, design, religião, índio, folclore brasileiro, samba, carnaval, literatura infantil, ciência, criança,
desenho animado, cinema, plantas, minhocas, compostagem e um montão de outras coisa. É adepta da
filosofia de vida "é pra frente que se anda".

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page