top of page

Sobre dança, paixão e gratidão

E no meio do turbilhão de atividades, pensa em uma que a gente sente aquele frio na barriga, não vê a hora de chegar, mas na verdade não quer que chegue nunca para não acabar...rsrs


Mais do que o "Ufa! Deu certo", é poder, a cada ano, conhecer mulheres de diferentes personalidades e experiências, se unindo em volta do mesmo propósito: o amor pela dança. E algumas em um encontro inter-geracional, que é algo mais lindo de se ver.


E neste processo em mostrar o resultado do que aprendemos ao longo do ano, o mais gostoso e importante é a sinergia que se tem e a união que se cria entre cada grupo e entre os grupos. Na dança, além de nos proporcionar reconstruir a nossa estima, também permite desenvolver o sentimento de cuidado umas com as outras.


Obrigada Val Silva pelo carinho, dedicação, amor e competência. Obrigada pela oportunidade em estar com a dança, mesmo quando não estou dançando 😍.


Parabéns Juliana Carvalheiro 👏 Obrigada Thaina Sodré 💕


Agradeço a ilustre presença e apoio do sertanejo mais querido desta família, vossa senhoria Fabrício Calandrini 💞


Parabéns e obrigada por tudo, meninas!!!


Confira um trecho da apresentação em https://www.facebook.com/tamisanoli/videos/1732455406787899/

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Coreografia: Flash Dance Coreógrafa: @val_silva_2831 Dança do Ventre 2017

Destaque
Leia também
Tamires Santana

Tamires Santana é um ser vivo, dotado de inteligência e conhecimento (até que se prove o contrário). É pai, mãe e espírito - nem um pouco santo. Estuda, trabalha, busca, anda — principalmente de trem e bicicleta. Chegou a conclusão de que quanto mais se busca, menos se sabe. Gosta de falar sobre arte, cultura, cultura popular, política, economia solidária, design, religião, índio, folclore brasileiro, samba, carnaval, literatura infantil, ciência, criança,
desenho animado, cinema, plantas, minhocas, compostagem e um montão de outras coisa. É adepta da
filosofia de vida "é pra frente que se anda".

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page